14.6.06

Preparar...

Podia ter feito uma mailing list, podia simplesmente mandar mails para grupos de pessoas mais ou menos numerosas.. mas resolvi criar um blog.
É mais fácil: posso pôr quantas fotos me apetecer sem ter medo de vos encher a caixa de cenas e algumas pessoas acabarem por não ver (né pati?), e assim ninguém fica de fora só porque eu não me lembrei de por mais um nome na caixa.

Por isso a todos quanto me acompanharam nessa aventura que foram estes quatro anos em Coimbra e a todos os meus amigos espalhados por este Portugal e Mundo a fora, OBRIGADO, vou levar um pedacinho de cada um de vós comigo. Venham visitar-me quando quiserem pois são todos

BENVINGUTS A BARNA!

1 Comments:

Blogger nuno said...

benvinguda, nena!
abrassades, petons i tot el que vulguis per que t´ho passis bé per terres catalanes!

ets gran, quan vols. :)

14/6/06 08:13  

Enviar um comentário

<< Home