5.2.07

Foi batido o record de maior Bacalhau à Brás alguma vez feito na Catalunha

25/11/2006

Apartamento C310 da Vila Universitària
Bellaterra-Catalunya

Inauguração de novo apartamento/ Melhor festa de anos dos últimos 22 anos!


Preparação:

Paelheira de 60 cm de diâmetro comprada especialmente para a ocasião.


Eu com as mãos na massa, ou melhor, no bacalhau.


Em primeiro plano, Filipa Oliveira, portuguesa com certeza, ajudando-me com os ovos, em segundo plano, Xisco, já anteriormente apresentado.

Aspecto final do manjar, que foi obviamente regado com cerveja e vinho portugueses.




Féta é Féta:


Ricardo e Carolina, ambos portugueses.




E a coisa já ia bem encaminhada, não é Raquel?




Beijinho ao emplastro (:p)



Fani, let's dance?




Multiculturalidade: Mallorquins, Lleideitàs, Peruano, Portugueses, Venezulana, Austriaco, Brasileira, meio Jaime e Fani!

Rosa, e o meu cubo mágico! Pobre mulher, estavam poucas raparigas na festa...

Let's go to BCN:




La Paloma:

O grupo maravilha (100% Made in Portugal)

O trunfo é paus: A carta que eu roubei a uma dançarina "coelhinha da playboy", que "não é pa sair da discoteca" e que agora faz parte da decoração da minha sala.

A carta fazia sucesso... O malibu con piña que era quase só malibu, porque "es mi cumpleaños".
Ah, o gajo? Não faço ideia de quem seja!

3 Comments:

Blogger MeThePUMA said...

oh linda, ê ia de azuli...
mas sim, por essa altura já ia bem encaminhada, sim... :p

5/2/07 14:16  
Blogger usufrutos said...

parabenes menina!
beijinhos

9/2/07 23:30  
Anonymous Anónimo said...

oix...olá o meu nome é sara...VI POr acaso o teu blog e achei muito interessante :),uma vez que estou a pensar também fazer Erasmus em Barcelona! HUmm ja vi k tem sido mt divertido :)!

fica bem*

6/3/07 18:33  

Enviar um comentário

<< Home