17.10.06

Uma aventura em BCN 4

Sexta, dia 15 de Setembro de 2006.

Estava em Barcelona há uma semana e casa, nada...
Ou era muito caro, ou muito longe dos Ferrocarrils, que quer eu quer o italiano (Tommaso) precisávamos para chegar a universidade, ou nos pediam como 6 meses de deposito algo que nao podiamos comportar...

A raquel nao podia mais ter-me em casa dela, iam chegar uns amigos dela no sabádo e a casa dela é um sótao, tipo open space... nao dava para todos.. E eu também já tava farta de abusar da confiança dela (conheci-a no aeroporto como já vos disse) e também sentia falta de um espacinho meu...

Depois de muita conversaçao paternal la arranjei os 800 euros que precisava para entrar na vila...

E lá fui eu falar mais uma vez com a Verónica... Chegada cá tenho a melhor noticia de todos os tempos.. POSSO ENTRAR NA VILA.., mesmo definitivamente...
Porque me arranjou uma vaga num módulo atá ao fim de Janeiro e o quarto ja estava assegurado po segundo semestre mesmo antes desta história toda...
Assim nem tive de pagar tanto e lá me sobrou algum dinheirito para fazer a minha vida...
Entao sexta à noite.. depois de muito esforço... fui sair pela primeira vez em Barcelona..